sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GALINHAS - CHICKENS - Quando empapa.

EMPAPAR

Quando a galinha retem alimento no papo, por doença ou outro motivo qualquer, ministrar Sonrisal, Coca-cola, Cebola picada, Lacto-purga.

11 comentários:

  1. crio galinhas, pintinhos que se compra na feira;um dos pintos ficou triste, dei uma sondada e verifiquei que o papo do pionto esta cheio de agua, o que faço....

    ResponderExcluir
  2. Respondido em:
    http://ilcagnolino.blogspot.com.br/2012/10/duvida-papo-de-pintinho-inchado.html

    ResponderExcluir
  3. tenho um pintinho, e o papo dele também parece estar com água, parece bolha de queimado em humanos e está muito grande, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao entendi, como assim bolha? Sem pena no local ou so inchado? Leia esta postagem abaixo, veja se se trata do mesmo caso, se nao, me avise e me passe mais detalhes que eu respondo novamente, ok? Ele esta comendo? Diarreia?

      http://ilcagnolino.blogspot.com.br/2012/10/duvida-papo-de-pintinho-inchado.html

      Excluir
    2. É o papinho dele, está bem grande mas ao apertar não tem nenhuma comidinha lá dentro, da a sensação de que é água pura lá dentro, ele esta comendo, e bem ativo corre, cisca, e nao tem diarreia ! OBRIGADA pela atenção :)

      Excluir
    3. Fica sempre cheio? 24h? Olhe de madrugada ou logo pela manhã antes de dar comida e veja se está murcho ou menor e me diga!

      Excluir
  4. fica sempre, olhei hoje e esta sempre cheio, ele come o dia todo e fica sempre assim, nao da aspecto normal de papinho de comida!

    ResponderExcluir
  5. tem um e-mail pra eu poder mandar uma foto, agora embaixo da parte debaixo do bico também esta assim ..:(

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde! Estou com problema na minha criação de galinha. Perdi 2 animais empapado. Os frangos comem bem, enchem o papo e após a comida não desfaz no papo. É outra só tão aguentando 24 horas no outro dia amanhece morto. O que pode ter sido. O que fazer para desempapa o frango? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se está empapando mesmo. Por estar se repetindo, eu suspeitaria de doença aviária.
      Troque a alimentação veja se resolve. Se não, doença.

      Excluir